Pesquisar

One Piece: Série em live-action ganha trailer com os dubladores oficiais do anime, confira!

One-Piece-live-action

Bando do chapéu de palha vem ai

A série live-action de One Piece, baseada no mangá de mesmo nome, estreia na Netflix em 31 de agosto. Faltando menos de uma semana para a data, a Netflix do Japão divulgou o trailer da dublagem japonesa da produção, que conta com o mesmo elenco de voz do anime popular.

Confira o trailer:

One Piece se passa em um mundo onde a pirataria é a profissão mais desejada. O protagonista, Monkey D. Luffy, é um jovem que comeu uma fruta proibida que lhe dá o poder de esticar o corpo. Junto de sua tripulação, ele se aventura na temida Grand Line, em busca do tesouro One Piece, deixado pelo lendário Gol D. Roger.

O elenco da série live-action é formado por Iñaki Godoy (Luffy), Mackenyu (Zoro), Jacob Romero Gibson (Usopp), Emily Rudd (Nami), Taz Skylar (Sanji), Morgan Davies (Koby), Ilia Isorelýs Paulino (Alvida), Aidan Scott (Helmoppo), Jeff Ward (Buffy), MKinley Belcher III (Arlong), Vincent Regan (Garp), Alexander Maniatis (Klahadore), Steven Ward (Mihawk), Craig Fairbrass (Zeff), Langley Kirkwood (Morgan) e Celeste Loots (Kaya).

Matt Owens (Luke Cage) e Steven Maeda (Lost) assinam o roteiro do primeiro episódio, com créditos mencionando também Eiichiro Oda, criador do mangá original de One Piece.

A série será composta por oito episódios na primeira temporada, que adaptará os arcos Romance Dawn, Orange Town, Vila Syrup, Baratie e Arlong Park.

One Piece no Brasil

No Brasil, o anime de One Piece está disponível na Crunchyroll e parte na Netflix em versão dublada. O mangá é publicado pela Panini na versão padrão e a kanzeban (3 em 1)

One Piece: Netflix promete não decepcionar os fãs

A Netflix prometeu a Eiichiro Oda que a sua adaptação live-action de One Piece será fiel à essência da obra, apesar de não poder ser uma recriação 1:1. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: