Onimusha 2: Samurai’s Destiny, a remasterização do segundo jogo da franquia de samurais da Capcom que se tornou um clássico do PS2, está a poucos dias de seu lançamento oficial. Sendo considerado como o melhor jogo de toda a franquia graças a seu gameplay refinado e um ótimo leque de personagens jogáveis, o game é extremamente aguardado pelos fãs da série.
Em um novo trailer, a Capcom revelou como ficou Kotaro Fuma na remasterização, mostrando um pouco de seu gameplay e participação na trama do game.
Confira o novo trailer de Onimusha 2: Samurai’s Destiny:
Sendo o atual líder do clã Fuma, Kotaro ganhou destaque no mundo ninja por suas habilidades e feitos, mesmo possuindo apenas 17 anos de idade. Conhecido por ser um tanto quanto impulsivo, o ninja é um dos personagens favoritos dos fãs da franquia, e seu gameplay na remasterização aparenta estar mais refinado e divertido do que nunca!
- Way of the Sword terá campanha de 20 horas
- Onimusha: Warlords recebe atualização com novo modo extremo e suporte a legendas em português
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Remasterização de Onimusha 2 prepara terreno para novo game da série

A aguardada remasterização faz parte da iniciativa da Capcom em reviver a franquia Onimusha, apresentando os clássicos do PS2 como uma forma de atrair fãs antigos e novos para a série, preparando o terreno para a chegada do novo game. Chamado Onimusha: Way of the Sword, o novo título promete ser um game de ação frenético, colocando o nome da franquia novamente no mapa dos maiores jogos de ação modernos.
Enquanto Way of the Sword está no forno, a remasterização de Onimusha 2: Samurai’s Destiny é uma excelente oportunidade para que os jogadores que nunca tiveram contato com a franquia possam dar uma chance e se apaixonar pelo universo criado pela Capcom, além de claro, fazer a alegria dos fãs antigos que a muito tempo esperam o retorno do game para as plataformas modernas.
Onimusha 2: Samurai’s Destiny será lançado no dia 23 de maio para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.






