Pesquisar

Opinião | Último episódio da terceira temporada de The Boys decepcionou?

the-Boys-temporada-3

The Boys e o último episódio da terceira temporada

The Boys inegavelmente trouxe de longe uma das melhores temporadas deste ano, com uma história muito boa e principalmente com excelentes personagens.

Aliás, ontem (7) foi lançado o oitavo e último episódio da 3° Temporada de The Boys, mas afinal de conta, o último episódio decepcionou?

Bom, é difícil falar que decepcionou, já que a série vinha se superando a cada episódio, sendo um melhor que o outro, e criando muitas expectativas para a season finale da temporada, então, diria que o episódio entregou uma boa conclusão para essa temporada, mas tendo em vista tudo que já havia sido apresentado ele podia ser bem melhor.

The Boys soldier boy
Opinião | Último episódio da terceira temporada de The Boys decepcionou? 3

Um exemplo claro, é que os diretor mostram que a cada temporada o Capitão Pátria se torna mais e mais perturbado, algo que é legal de se acompanhar, mas que em certos momentos ficamos esperando ele realmente ”explodir”, algo que sim, podemos ter um gostinho nesse último episódio, mas que certamente poderia ser mais bem explorado.

Portanto, algum personagens foram “escanteados” como por exemplo Kimico e Francês e por parte dos 7, Profundo e trem bala, sendo que esses personagens poderiam ter um arco maior dentro da série, pois suas tramas são interessantes, mas ficam ofuscadas pelo enredo de caça do Soldier Boy aos membros de sua equipe antiga.

The Boys capitao patria
Opinião | Último episódio da terceira temporada de The Boys decepcionou? 4

Então, como consideração final, é importante falar que sim, The Boys é com certeza uma das melhores séries do ano, mas que assim como outras produções comete seus deslizes, mas que mesmo assim consegue entregar uma ótima temporada.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Portanto, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Google NoticiasFacebook, Instagram e Twitter

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: