Games Notícias PC

Origin | Jogadores acusam EA de excluir suas contas contendo +100 jogos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Um jogador que tem a Origin colocou uma postagem longa e abrangente no Reddit, alegando que sua conta do Origin foi excluída, sem qualquer solicitação de exclusão por sua parte, sem e-mails em sua conta vinculada para mostrar que eles pediram uma exclusão ou mesmo confirmando a exclusão. Até agora, a resposta da EA, em poucas palavras, foi “não sabemos o que aconteceu”.

O usuário do Reddit, FlyingOfficer, afirma que sua conta Origin, contendo “jogos no valor de milhares de dólares”, foi excluída. Ele entrou em contato com a EA diversas vezes, por meio de bate-papo, e-mail e por telefone, mas o problema parece não ter sido resolvido ainda. Ele afirma ter informações sobre as transações que fez com suas contas, bem como informações sobre o cartão de crédito, que ele também forneceu à EA.

Enquanto isso, ele também diz que ainda usa o mesmo ID de e-mail e número de telefone que estão vinculados à sua conta Origin, mas ele não recebeu nenhuma intimação por e-mail nem qualquer notificação de que sua conta tenha sido excluída. 

A EA, entretanto, disse que eles receberam o pedido de exclusão dos jogadores, mas a EA não deu qualquer prova quanto a isso. Eles também dizem que é impossível para eles verificar sua conta de usuário ou qualquer uma das suas reivindicações, porque todos os seus detalhes estavam em sua conta, que agora se foi.

Depois de um bate-papo com um representante da EA que o usuário descreveu como “cansativo” durante o qual o representante disse que “tentou todas as formas possíveis”, mas não pôde fornecer mais assistência, o usuário também recebeu um email da EA. O e-mail, no entanto, simplesmente o direcionou para o AnswerHQ da EA. Enquanto isso, o usuário também alega que a EA também excluiu seu ID de caso, o que significa que não há como ele rastrear detalhes de suas conversas com eles (embora ele tenha fornecido uma transcrição do chat no tópico do Reddit).

Desde então ele atualizou seu post, e aparentemente, a EA pediu a ele para criar uma nova conta Origin, para a qual eles irão adicionar seus jogos. Sobre todos os outros jogos que ele perdeu, no entanto, ele não recebeu nenhuma atualização da EA.

Publicado em 13 de agosto de 2018 às 08:28h.
2018-08-13 08:28:20