Os 10 Melhores Jogos do PlayStation VR

PlayStation VR é um hardware que ainda tem baixa penetração no mercado. Apesar da relativa baixa popularidade do periférico, ele inova a forma de se jogar, trazendo imersão e inovação para a indústria. Com a finalidade de despertar um pouco mais da curiosidade de vocês nobres leitores, resolvi fazer uma lista com o que eu penso ser os 10 melhores jogos do aparelho. Vamos nessa:

10) Resident Evil 7

Certamente não havia jeito melhor para começar esta lista. Em décimo lugar temos Resident Evil 7. Sim, o título da Capcom apresenta suporte total ao PS VR, garantindo um nível de imersão jamais visto antes na história da franquia. A modalidade VR do jogo recebeu inúmeros prêmios.

9) Farpoint – PlayStation VR Only

Farpoint é um FPS sci-fi com elementos cinematográficos que foi lançado juntamente com o VR Aim, o controle especial do VR que possui formato de arma. Com visuais de ponta e uma jogabilidade frenética, os fãs de ação certamente ficarão felizes com este jogo!

8) DOOM VFR

Outro jogo de uma franquia grande na lista. DOOM VFR basicamente se trata da experiência autêntica da saga transportada para a Realidade Virtual. Belíssimos cenários e uma matança desenfreada de demônios te esperam neste game.

7) Until Dawn: Rush of Blood – PlayStation VR

Diferente do jogo original, em Until Dawn: Rush of Blood temos uma mudança bem inusitada de gênero. Em suma, o título se enquadra como um FPS, colocando o jogador com metralhadoras para despachar palhaços sinistros e outros bichos bizarros.

6) Gran Turismo Sport

Nem preciso falar muito desse. É um dos melhores simuladores do mercado com um nível de imersão insano. Combinar o óculos VR com um volante torna a experiência ainda mais fantástica. Vale mencionar, no entanto, que apenas o Modo Arcade está disponível para o hardware.

5) Blood & Truth – PlayStation VR

Blood & Truth é quase um jogo do 007 em VR. O jogo é protagonizado por Ryan Marks, um ex-soldado da SAS que embarca em uma jornada no submundo de Londres. Este é um dos jogos que lembram MUITO um filme de ação, com trechos de tirar o fôlego e explosões enormes.

4) Ace Combat 7: Skies Unknown

Já sonhou em ser um piloto de caça? Então este certamente vai te deixar muito feliz. Com um nível de imersão e realismo além da conta, o jogo permite que você assuma o cockpit e cace as naves inimigas sem piedade. Em suma, é impossível negar que Ace Combat no VR vai te levar…. ao ceús!

3) Firewall Zero Hour

E se Rainbow Six Siege fosse um jogo de VR? De certa forma, esta é a proposta de Firewall Zero Hour, jogo que mescla FPS com elementos táticos. Igualmente ao título mencionado da Ubi, a precisão e a comunicação em equipe são fundamentais no jogo. Duas equipes, cada uma com quatro jogadores, disputam entre si nas partidas. Vale muito a pena conferir!

2) Beat Saber

Surpreendentemente, o segundo lugar na lista temos um jogo rítmico. Com uma trilha sonora original fabulosa, Beat Saber demanda que você se torne um mestre dos movimentos para obter a maior pontuação possível. É o “party game” supremo!

1) Astro Bot: Rescue Mission

Em primeiro lugar, o excelente Astro Bot: Rescue Mission. Ele usa os mecanismos do PlayStation VR de maneira excepcional, sendo o jogo mais imersivo e revolucionário da lista. A importância do jogo foi tão grande que Astro ganhou uma aventura no PS5. O título Astro’s Playroom será embutido em todos os consoles e servirá como um jogo para exibir as tecnologias do DualSense.

Gostou dos jogos da lista? Você pode comprar um pacote do PS VR na Amazon, confira o link abaixo:

COMPRE AQUI! Mega Pack 4 do PlayStation VR na Amazon

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: