Especiais Games

Os 3 melhores fuzis de assaltos de CoD: Warzone

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Warzone

CoD: Warzone inegavelmente é um dos jogos mais populares do mundo. Com mais de 100 milhões de jogadores, a Activision segue investindo pesado para trazer mais e mais conteúdos ao game. A atualização mais recente mexeu profundamente no Meta, transformando alguns fuzis de assalto nas armas mais poderosas do jogo.

Após passar um período onde os Fuzis Táticos, vulgo M16 e AUG dominavam, chegou a hora dos fuzis automáticos roubarem a cena. Ao todo, três fuzis estão bastante poderosos. São eles a AK-47 do Cold War, a CR Amax e a imutável RAM 7. Surpreendentemente, a RAM 7 tem se mantido competitiva desde o dia em que ela chegou ao jogo.

Antes de mais nada, os loadouts a seguir são para combates a média distância. Abaixo você vai encontrar os melhores loadouts para as armas e dicas específicas para cada um deles:

1) AK-47 (Cold War)

CoD: Warzone

A AK-47 atualmente é o fuzil mais competitivo do jogo. No TTK, tempo para matar, ela perde somente para o fuzil AS-Val, contudo, ela possui uma capacidade bem maior de munição, o que coloca ela em destaque. O grande mas desta arma é seu recuo. Ela pula bastante! O loadout foi montado para suavizar este recuo sem diminuir a capacidade de dano desta belezura.

Boca: Supressor GRU
Cano: Liberator 20″
Acoplamento: Empunhadura Spetsnaz
Munição: Baquelite 60 Prj
Lente: Axial Arms 3,0x

2) CR-56 Amax (Modern Warfare)

CoD: Warzone

Apesar de ter sido nerfado, o fuzil CR-56 Amax continua sendo destruidor no Warzone. Com um recuo bem mais suave do que a AK e um dano um pouco inferior, esta arminha está evaporando os inimigos em Verdansk.

Boca: Supressor Monolítico
Cano: XRK Zodiac S440
Lente: VLK 3,0x
Acoplamento: Empunhadura de COmando
Munição: Carregadores de 45 projéteis

3) RAM 7 (Modern Warfare)

Como mencionei acima, a RAM 7 continua bastante competitiva desde o dia da sua chegada no CoD: Warzone. Em suma, esta provavelmente é a arma favorita dos devs, afinal, quase todas as outras são nerfadas ou entram em desuso rapidamente. Com uma precisão insana e um bom dano, este fuzil pode ser considerado o easy mode para jogadores que não conseguem segurar o recuo.

Boca: Supressor Monolítico
Cano: Ranger FSS
Lente: Mira Hológrafica
Acoplamento: Empunhadura de Comando
Munição: Carregadores de 50 Projéteis

Em suma, estes são os três fuzis de assalto mais fortes do jogo no momento (13 de Maio de 2021). Caso você queira mais duas opções, a Krig-6 e a XM4 também estão competitivos, contudo, seus respectivos TTK’s são inferiores aos citados acima.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de maio de 2021 às 09:48h.
2021-05-13 09:48:14