Games Nintendo Notícias PC PlayStation Xbox

Os Smurfs: Missão Vileaf, novo jogo da franquia, tem novos detalhes divulgados

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Smurfs

Os Smurfs: Missão Vileaf inegavelmente tem deixado os fãs da saga bem felizes. O jogo, estruturado como um game de aventura e plataforma 3D, é ambientado no belíssimo mundo dos Smurfs. O desenvolvimento do projeto está a cargo do OSome Studio, os responsáveis pelos games da franquia Asterix & Obelix. A Microids atua como publisher. Em suma, a equipe tem experiência e sabe o que está fazendo. O novo jogo dos Smurfs tem lançamento marcado para o dia 25 de Outubro no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Para preparar terreno para o lançamento do jogo, a equipe divulgou novos detalhes sobre o projeto. Gargamel, o engenhoso e persistente vilão da franquia, descobriu uma nova fórmula capaz de criar uma planta maligna chamada Vileaf. Essa planta é capaz de produz sementes que servem como armadilhas para Smurfs. Todavia, as plantas representam um perigo ainda maior. Devido a sua toxicidade, elas são extremamente nocivas para a floresta. Papa Smurf então entra em cena e cria um plano com a finalidade de por fim aos planos do terrível Gargamel.

Prontamente uma equipe é montada com Hefty, Smurfette, Brainy e Chef, onde eles embarcam em uma aventura incrível para completar a missão. Todos os 4 personagens serão jogáveis durante a história. Para ajudá-los, os Smurfs contam com o Smurfizer, uma invenção revolucionária capaz de derrotar inimigos e curar plantas afetadas pelo Vileaf. O equipamento vai facilitar a exploração dos diferentes cenários presentes no jogo. Os Smurfs irão visitar a floresta, pantânos e o lugar mais perigoso do universo: o laboratório de Gargamel!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de maio de 2021 às 14:31h.
2021-05-26 14:31:10