Filmes

Ouça! Tom Cruise dá bronca enorme em equipe de filmagem por conta do COVID

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Tom Cruise

Tom Cruise inegavelmente é um dos maiores atores da história. O ator é conhecido por dispensar em dublês em cenas de ação, realizando feitos incríveis que o tornaram um símbolo do gênero ação. Agora, em meio a pandemia, o ator tem estado no limite por conta dos percalços envolvendo a indústria. Em virtude do COVID, a indústria cinematográfica tem passado por uma de suas maiores crises da história. Com o fechamento temporário dos cinemas, diversos projetos foram paralisados, mesmo estando prontos. Com a finalidade de diminuir o prejuízo, algumas companhias viram no streaming um caminho viável.

Em meio a tanta pressão, é normal que os nervos estejam a flor da pele. Este foi o caso de Tom Cruise. O ator deu uma bronca enorme na sua equipe de filmagem por conta de violações do protocolo criado para proteger as pessoas envolvidas do COVID. Confira o áudio abaixo:

A missão de Tom Cruise

Certamente o discurso do ator acabou viralizando por conta de toda a “paixão” envolvida. Durante a bronca, Tom cita pontos extremamente pertinentes. Um deles é que as pessoas estão perdendo suas casas e economias por conta da paralisação da indústria. Diversos empregos estão sendo afetados pela pandemia. Inegavelmente o astro foi além, ameaçando a demissão de qualquer funcionário que violasse as diretrizes novamente. A Missão Impossível do ator tem sido literal em todos os sentidos de sua vida. Ele decidiu negociar com as empresas e pediu uma chance para produzir o sétimo filme da franquia mesmo em tantas condições adversas. Em suma, a fúria do astro é totalmente compreensível.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de dezembro de 2020 às 11:45h.
2020-12-16 11:45:01