Games Notícias PC PlayStation Xbox

Outriders | Confira as mudanças do novo Patch!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Outriders -

Outriders acaba de receber uma nova atualização em todas as plataformas. Este é o maior jogo até agora, resolvendo uma série de bugs e travamentos, alguns dos quais datam da demo de pré-lançamento do jogo.

Embora o patch não inclua um passe de equilíbrio adequado, alguns dos bugs corrigidos podem afetar o comportamento de certas habilidades.

“Por favor, não considere este um passe de equilíbrio adequado, pois é simplesmente um pequeno número de mudanças para as quais um patch foi necessário,” People Can Fly explicou no Reddit.

Confira o que foi corrigido, de acordo com  a postagem da desenvolvedora:

Outriders – Patch Release & Inventory Restoration News from outriders

Outriders – Quanto ao patch, o desenvolvedor confirmou que corrigiu o problema que fazia os jogadores travarem na tela de ‘Entrar’, mas não o bug responsável pelo problema de ‘Não é possível conectar ao servidor’.

Os atiradores inimigos incrivelmente precisos foram balanceados para permitir aos jogadores mais tempo para desviar de seus disparos.

Você também ficará feliz em saber que os inimigos na Expedição Stargrave causarão menos rebatidas com seus ataques.

A mesma expedição deve parecer mais gerenciável, também, graças a um atraso maior entre os spawns das ondas e um número menor de criaturas causadoras de knockback no geral.

O bug que às vezes fazia com que a habilidade Hunt the Prey do Trickster não conseguisse se teletransportar e ainda entrasse em cooldown foi corrigido.

Os jogadores de PC, que descobriram recentemente que o Outriders tem deixado para trás enormes despejos de memória, não devem mais se preocupar em limpar essa pasta, pois o jogo agora excluirá automaticamente relatórios de falhas antigos.

Fora isso, o patch corrigiu várias falhas para sessões solo e multiplayer, e aumentou o limite máximo de FOV no PC para 130 de 90.

People Can Fly também deu uma atualização sobre o processo de restauração de itens, para jogadores que tiveram seus inventários apagados devido a um bug.

O estúdio ainda não conseguiu dizer quando esses itens retornarão, mas explicou que um “pequeno número de casos extremos” forçou a equipe a continuar trabalhando para encontrar soluções.

A complexidade, segundo o desenvolvedor, está na forma como Outriders calcula os níveis dos itens.

“A maior dificuldade que enfrentamos, em particular, está relacionada a dar aos personagens os níveis de item corretos”, explicou People Can Fly.

“Os níveis de item são calculados usando três variáveis ​​diferentes: nível de personagem, nível mundial desbloqueado mais alto e nível de desafio mais alto concluído.

“A complexidade dessas três variáveis ​​juntas em personagens individuais afetados está levando algum tempo para acertarmos. Nossos testes indicam que restaurar equipamentos de nível mais alto do que deveriam leva a mais corrupção de personagem, então não somos capazes de emitir uma solução de tamanho único para todos aqui. ”

Como resultado, a equipe optou por lançar esta atualização agora, visto que ela está pronta, enquanto o trabalho na restauração de itens continua em segundo plano.

O conjunto completo de mudanças é enorme. Porém pode ser conferido na postagem acima.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de maio de 2021 às 11:48h.
2021-05-02 11:48:36