Games

Outriders é adiado para abril; demo será lançada em fevereiro

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Outriders

Square Enix  anunciou ontem(06) que o jogo Outriders, antes previsto para 2 de fevereiro, agora será lançado no dia 1º. de abril.

“Vamos usar este tempo extra para refinar o jogo e focar em trazer uma experiência fantástica no lançamento”, diz a mensagem divulgada no Twitter.

Para amenizar a dor dos fãs,  uma demo gratuita será disponibilizada no dia 25 de fevereiro, dando a chance do público testar as primeiras horas do game em modo solo ou cooperativo.

“Acreditamos ser importante que jogadores possam experienciar uma nova propriedade intelectual como Outriders antes do lançamento, para que possam decidir por conta própria se o jogo é algo que teria interesse em fazer a pré-venda, comprar ou jogar”, informa a equipe.

Sobre o game:

A história de Outriders ocorre no ano de 2159, quando o planeta Terra já não suporta mais as condições climáticas e é necessário buscar um novo lugar para a população. Duas colônias são enviadas para um mundo desconhecido, Enoch, para reconhecer, dominar e habitar o lugar

Outriders será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e, posteriormente, Google Stadia.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de janeiro de 2021 às 09:12h.
2021-01-07 09:12:55