Outriders ganha data de lançamento

Outriders finalmente ganhou uma data de lançamento. O promissor RPG de ação da Square Enix será lançado no dia 2 de Fevereiro de 2021. Além disso, o estúdio People Can Fly! confirmou que o jogo vai receber um upgrade gratuito para a próxima geração de consoles. Surpreendentemente, o game também contará com suporte total ao cross-play incluindo até mesmo o Google Stadia. Vale mencionar que o lançamento do jogo na plataforma da Google chegará meses depois, ainda sem data confirmada.

Para celebrar a chuva de anúncios, o estúdio publicou um vídeo com a data de lançamento que você confere acima. Com quatro classes reveladas, Outriders é mais um projeto que vai se arriscar na fusão de mecânicas de RPG com foco no loot. Analisando todo o material do jogo publicado até aqui, ele tem tudo para ser o melhor dentre as opções mais recentes. Contudo, esta não é uma tarefa muito difícil após o fiasco de Marvel’s Avengers. Curiosamente, o game foi publicado pela mesma editora, a Square Enix.

Uma nova transmissão de Outriders será realizada ainda no mês de Novembro. Embora o estúdio ainda não tenha revelado o conteúdo da live, todas as apostas estão na exibição das versões de nova geração do jogo. Com o incremento de FPS, uma melhor resolução e técnicas incríveis de iluminação e áudio, não restam dúvidas de que a experiência se tornará ainda melhor nas máquinas da PlayStation e Xbox.  Embora as companhias tenham confirmado o upgrade gratuito, não houve nenhuma menção referente a carregar o progresso para outro console. O tema tem gerado discussões calorosas entre os fãs da PlayStation. Em suma, nem todos os jogos com upgrade gratuito vão permitir a transferência do save do PS4 pro PS5.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: