Outriders já está em promoção na PSN

Outriders inegavelmente foi um dos grandes lançamentos desse primeiro semestre de 2021. Desenvolvido pelo estúdio People Can Fly, responsáveis por Gears of War: Judgement e Bulletstorm, o game teve uma boa recepção por parte da crítica e do público. Ele também quebrou recordes para a Square Enix no campo dos PCs. Um fator que ajudou a impulsionar o game foi sua chega simultânea no serviço Game Pass.

Lançado em Abril deste ano, o jogo surpreendentemente já teve redução de preço na PSN. Antes custando R$279,90, agora o jogo pode ser adquirido por R$209,92, representando um desconto de 25%. Como quase todo e qualquer jogo, o título aparentemente caiu no esquecimento. É através de promoções como essa que a editora tenta trazer novos jogadores para a propriedade.

Outriders e a eterna saga dos servidores

Outriders sofre de um problema comum em jogos do mesmo estilo que o dele: servidores instáveis. As primeiras semanas do jogo foram marcadas por grandes instabilidades e quedas do servidor. Isto inegavelmente contribuiu para que muita gente acabasse abandonando o jogo até que ele entrasse em um estado jogável. Agora, certamente o estúdio e a Square Enix devem esperar que o título ganhe sobrevida com a redução de preço. Algumas expansões também ajudariam, contudo, nenhuma informação sobre conteúdos adicionais futuros foram divulgadas.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: