Games Microsoft Xbox

Outriders: Xbox Game Pass foi decisivo no lançamento do game!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Outriders:

Outriders: Xbox Game Pass impulsionou as vendas e o número de jogadores no game!

Com um lançamento conturbado, o game foi lançado com alguns bugs no estilo Cyberpunk, teve uma grande ajuda na plataforma da Microsoft em seu lançamento.

Não obstante, o Xbox Game Pass, que é um serviço de assinatura exclusivo para os jogadores do Xbox, dispõe de um catálogo de colocar inveja nos jogadores da Playstation, tendo em vista, que alguns lançamentos já são logo de cara, disponibilizados no catálogo da Microsoft.

Dessa forma, em uma sessão de perguntas aos investidores, os executivos da Square Enix observaram que a disponibilidade de Outriders no Xbox Game Pass no lançamento funcionou bem para a empresa na construção de sua base de jogadores.

Nessa linha, apesar dos problemas e bugs no início, o shooter cooperativo apresentou um percentual muito alto de vendas digitais, e também superou as expectativas da editora em termos de número de usuários ativos.

Outriders:

Em suma, Outriders foi lançado em 1º de abril e atingiu 125 mil jogadores simultâneos apenas na Steam. Anteriormente, os desenvolvedores do estúdio People Can Fly anunciaram que o número de jogadores únicos ultrapassou 3,5 milhões.

“Em relação à resposta a “Outriders”, embora houvesse pequenos problemas com bugs e similares no lançamento, acreditamos que começou bem como um novo IP. Além disso, ficamos agradavelmente surpresos, pois a proporção de vendas digitais para o título tem sido muito alta e o número de usuários ativos também superou nossas expectativas.

Acreditamos que nossa decisão de disponibilizar “Outriders” com o Xbox Game Pass da Microsoft assim que o título foi lançado também funcionou a nosso favor. (para construir uma base instalada para o jogo)”.

Portanto, essa afirmação é uma boa notícia para os investidores e uma péssima notícia para os gamers, haja vista que, enquanto os jogos forem lançados repleto de bugs, erros, e tiverem resultados como esse ou análogo ao do Cyberpunk, as desenvolvedoras continuarão a visar o lucro e desprezar ainda mais a opinião e qualidade dos games.

Por conseguinte meus amigos, deixo um alerta à todos os gamers que invés de realizarem pré-venda, esperem o lançamento e analisem se o game vale os seus R$200, 300 ou até seus R$600, até porque, os valores do jogos aqui no Brasil é uma coisa totalmente fora da realidade.

Além de Outriders, veja também:

Decole para a nova geração com apenas um clique!

Durante a E3 2021, a Microsoft apresentou diversos títulos, sendo muitos eles para a nova geração. Portanto aproveite as ofertas da Amazon a seguir, e faça voos para os melhores consoles da companhia! Então veja abaixo os principais produtos:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de junho de 2021 às 16:04h.
2021-06-18 16:04:40