Pesquisar

Overwatch 2: Blizzard finalmente atende antigo pedido dos jogadores

Overwatch 2

Novidade de Overwatch 2 chega em abril

Overwatch 2, hero shooter da Blizzard lançado em outubro de 2022, vem sofrendo com perda de jogadores e interesse do público.

Tamanha foi a queda de popularidade do título que a Overwatch League, torneio oficial em formato de franquias, foi cancelada em 23 de janeiro desse ano. Logo em seguida, uma parceria com a ESL foi anunciada, tornando-a responsável por torneios oficiais do jogo.

Overwatch 2

No entanto, a Blizzard parece estar disposta a reviver o título, como indica a recente decisão anunciada em um Dev Post em seu canal oficial do YouTube.

No vídeo, Aaron Keller, diretor de Overwatch 2, detalha novidades que estão a caminho do jogo, e uma delas é extremamente animadora: a partir de abril, todos os heróis serão disponibilizados de forma gratuita.

Até então, novos heróis eram disponibilizados pelo Passe de Batalha, em diferentes tiers a depender da versão do passe na qual o jogador tinha. Na versão gratuita, o jogador tinha que jogar por muitas horas para desbloquear o novo herói, enquanto em versões pagas o desbloqueio era quase instantâneo.

Segundo Aaron, a partir da temporada 10 esse não será mais o caso. O diretor também detalhou mudanças na loja de skins míticas e a possibilidade de jogadores ganharem Overwatch Coins, a moeda premium de Overwatch 2, através do passe de batalha grátis e em suas versões pagas.

A temporada 10 de Overwatch 2 está prevista para chegar na metade de abril.

Fonte: Polygon

Confira outras notícias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: