Overwatch 2 é bombardeado de avaliações negativas no Steam

Tracer-overwatch 2

Recepção nada calorosa na loja da Valve

Overwatch 2 foi lançado no Steam há pouco mais de 24 horas, e o jogo já está recebendo uma onda de avaliações negativas. O hero shooter, que antes era exclusivo da Battle.net, agora está disponível para PC, e os jogadores não estão felizes com o resultado.

Até o momento, foram pouco mais de 54 mil avaliações, sendo cerca de 48 mil negativas e apenas pouco mais de 6 mil positivas.

Entre as principais reclamações estão as mais recentes missões PvE, que custam R$ 69,00.

“R$ 70 por três (risos). Que a compra da Microsoft termine e fechem essa empresa. Na moral, Overwatch 2 é uma piada de primeiro de abril…” diz um dos comentários mais furiosos.

Overwatch 2 está disponível gratuitamente no PC e consoles.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: