Games Notícias PC Playstation Xbox

Overwatch 2 | Progressão entre a campanha e PvP será separada

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Overwatch 2019

Overwatch 2, da Blizzard, está muito distante e ninguém sabe quando ele chega. Felizmente ainda estamos recebendo novos detalhes sobre as novas missões, progressão e muito mais. O escritor principal Michael Chu e o diretor assistente de jogos, Aaron Keller, participaram recentemente de uma sessão de perguntas e respostas com o PlayStation Blog para responder a algumas perguntas.

Por exemplo, o modo de história realmente terá uma estrutura adequada. Como Chu afirma: “Com missões de história, teremos uma maneira mais tradicional de contar uma história no universo de Overwatch. Uma história completa com começo, meio e fim. Além disso, finalmente avançamos a história após a revocação de Winston e esperamos continuar lançando eventos no futuro nas próximas histórias.” Esta é uma boa notícia para os fãs que ficaram para sempre se perguntando sobre o retorno de Overwatch.

No que diz respeito às missões da história, os mapas vistos são duas vezes maiores que os mapas multiplayer atuais. Keller observou que eles possuem uma tecnologia muito mais avançada para mostrar clima dinâmico, raios, explosões e muito mais. Ele também revelou que a progressão é separada para a campanha e o PvP. “Nosso objetivo é criar um sistema de progressão significativo e robusto que se alimente em nossas Missões de Herói, onde os jogadores podem jogar e reproduzir por muitas horas ou como seu principal modo de jogo depois de completarem a história de Overwatch 2.”

Keller também forneceu algumas informações sobre os novos heróis que vieram além da estada. Ele disse que o desenvolvedor está com muitos heróis em andamento, porém não podemos saber quem eles são exatamente ou qual será a jogabilidade deles. Keller disse, no entanto, que eles ajudarão a completar o mundo de Overwatch e nos dá novas mecânicas de jogo que ainda não vimos.

Overwatch 2 está atualmente em desenvolvimento para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.

Publicado em 29 de novembro de 2019 às 07:00h.
2019-11-29 07:00:11