Pesquisar

Overwatch | Agressão sexual tira gerente de equipe

A equipe da Liga Overwatch, San Francisco Shock, demitiu o seu gerente Max Bateman, por agressões sexuais. Segundo a PC Gamer Andy Miller, proprietário da Shock e fundador da NRG Esports, anunciou o desligamento de Bateman de acordo com a política de tolerância zero da NRG Esports.

Em um post no TwitLonger uma mulher chamada de Krystlin escreveu sobre o fato:

No dia 30 de setembro, Max e eu estávamos em um clube de praia bebendo com alguns dos jogadores da NRG. Tive uma quantidade normal de bebidas e comecei a sentir-me doente, o que não era normal. O último que eu tive foi feito por Max. Comecei a sentir-me tonta e confusa.

Bateman sugeriu que eles saíssem, com a intenção de levá-la para casa, mas ela terminou em seu sofá, e mais tarde, em sua cama, enquanto ele jogava.

Foi quando ele me atacou sexualmente. Na minha mente, eu sabia que o que estava acontecendo não estava certo, mas não consegui me mexer. Eu estava congelada. Depois que eu acordei, peguei minhas chaves do carro e ele me deixou em casa. Poucos dias depois, comecei a me lembrar mais do que aconteceu, eu o confrontei através de mensagens de texto e disse-lhe o que aconteceu na outra noite não estava bem – que nós éramos amigos e nada mais

Após isso Bateman se defendeu:

Eu conversei com a Krystlin que o detetive me chamou, então eu queria falar com ela e ver se poderíamos resolver isso entre nós antes de eu ir à polícia. Na verdade, fui com o detetive para lhe dar meu testemunho

O San Francisco Shock se recusou a comentar mais sobre a decisão de demitir Bateman.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: