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Overwatch | Blizzard foi forçada a revelar as probabilidades do Loot Box

Devido à uma nova regulamentação de jogos online na China, a empresa Blizzard foi obrigada à relevar as probabilidades do Loot Box no Overwatch. A nova lei chinesa demanda que empresas que vendam itens de loot com caráter aleatório esclareçam para o comprador quais são as probabilidades por trás do produto.

Isso significa que outras empresas como Riot e Valve serão afetadas devido à seus produtos similares vendidos em League of Legends e Dota 2, respectivamente. Até o momento, a Blizzard foi a única empresa de grande porte que se mostrou cooperativa com a nova lei.

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No caso do Overwatch em particular, existem 4 qualidades possíveis para os Loot Box: comum, raro, épico e lendário. De acordo com o pronunciamento oficial da empresa feito através do site oficial em chinês, as probabilidades são as seguintes:

  • Em todos os Loot Box existirá pelo menos um item de qualidade rara, épica ou lendária.
  • Um item épico aparece, em média, em uma a cada 5,5 caixas abertas. Isso significa 18,19% de chance de se conseguir um item épico.
  • Um item lendário aparece, em média, em uma a cada 13,5 caixas abertas. Isso significa 7,4% de chance de se conseguir um item lendário.

 

Apesar da empresa não ter se manifestado publicamente para confirmar que essas probabilidades são as mesmas em outras regiões, é plausível supor que esse seja o caso. No mínimo isso oferece um insight interessante sobre o sistema de loot da empresa.

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