Games Nintendo Notícias

Overwatch em Super Smash Bros. depende só da Nintendo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O vice-presidente da Blizzard e diretor do Overwatch, Jeff Kaplan, fez uma oferta bastante interessante para agradar os fãs do jogo de Super Smash Bros. Ultimate. Kaplan disse que a equipe por trás do jogo de luta pode usar “qualquer personagem” de Overwatch que eles quiserem no caso de um crossover.

Kaplan disse recentemente a IGN em uma entrevista: “Para a equipe Super Smash Bros., qualquer personagem que você quiser, nós amamos todos eles. Eles são todos nossos bebês, você pode ter qualquer um deles. Temos 31 para escolher ”, quando lhe perguntaram qual herói do Overwatch ele gostaria de ver aparecer no jogo.

Mas parece que Kaplan também tem um favorito que ele escolheria como estrela convidada do Super Smash Bros. Ultimate: a Tracer. “Tracer é nossa garota, Tracer é nosso mascote. Ela seria minha primeira escolha ”, disse Kaplan, acrescentando que “existem muitos bons atletas. Acho que muitas pessoas podem ver imediatamente a jogabilidade do Doomfist se aplicando ao Smash, mas se dependesse de mim, eu gostaria de ver a Tracer. ”


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de outubro de 2019 às 07:06h.
2019-10-03 07:06:45