Overwatch | Sistema de replay “Jogada da Partida” é patenteado pela Blizzard

Foi concedida uma patente para a Blizzard do seu sistema ‘Jogada da Partida’. A patente, que foi registrada pela primeira vez em 2016 e foi aprovada pelo escritório de patentes dos EUA no início deste mês.

O resumo da patente, que foi apresentado em 9 de dezembro de 2016, descreve o sistema e diz que “um servidor de jogos registra eventos que ocorrem em uma partida de um videogame reproduzido usando uma pluralidade de clientes de jogos. Após o término da partida, o servidor do jogo pontua os eventos de acordo com uma pluralidade de critérios correspondentes a uma pluralidade de jogos das categorias do jogo. ”“ O servidor do jogo seleciona uma jogada da categoria do jogo e determina a pontuação agregada mais alta para a categoria. 

A patente, que você pode ver aqui, é bastante ampla. Ele não apenas cobre o processo de seleção do Jogo, mas também os meios pelos quais os resultados do sistema podem ser compartilhados socialmente.

É provável que isso signifique que outros desenvolvedores que desejassem implementar sistemas similares em seus jogos provavelmente não conseguiriam, especialmente se esses destaques forem projetados para serem compartilhados. 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: