P.T. | Remake do game de Kojima é criado por fã

A história de P.T., o pequeno game de Hideo Kojima para o projeto cancelado Silent Hills, é uma das mais trágicas e tristes para o mundo dos jogos. O jogo foi retirado da PS Store, onde o game estava disponível até Kojima sair da Konami.

Agora, um desenvolvedor de 17 anos, Qimsar, está recriando o jogo. Ele lançou a primeira versão do remake planejado do jogo completo para PC. Mesmo em seu estado alfa, o game para PC parece muito bonito – e assustador, muito assustador.

O progresso de Qimsar no projeto é impressionante, independentemente de levarmos ou não a idade dele em consideração. Eles falou sobre quanto trabalho já colocou no remake em um tópico do Reddit .

“Antes de ter iniciado este projeto, eu só tive 6 horas de experiência com o Unreal Engine […] e este é meu primeiro jogo. No total, passei cerca de 140 horas nisso e, no caminho, tive de me forçar a aprender a fazer muitas coisas ”.

Como é frequentemente o caso dos jogos de fãs, o desenvolvedor também reconheceu que uma remoção é possível. Se a Konami atacar nos direitos autorais, Qimsar promete “carregar pessoalmente” o remake para quem quiser testá-lo.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: