Palworld: Guia para chocar ovos de Pal

Palworld-Guia-para-chocar-ovos-de-Pal-0001

Palworld, o jogo que está conquistando o mundo dos games, oferece aos jogadores a oportunidade de explorar um universo repleto de criaturas fascinantes conhecidas como Pals que podem ser utilizadas em batalhas, como meio de transporte e até mesmo como fonte de alimento.

Palworld Guia para chocar ovos de Pal 0002

O objetivo principal dos jogadores é coletar uma ampla variedade de Pals. Para isso, há um método bastante eficaz: encontrar e chocar ovos de Pals espalhados pelo mapa do jogo. Seguindo corretamente as orientações deste guia, você poderá aumentar significativamente a quantidade de Pals em sua coleção.

Zoe e Grizzbolt
  • 1. Para chocar os ovos de Pals, é necessário primeiramente desbloquear uma incubadora de ovos no jogo. Para isso, você precisará de um ponto de tecnologia antiga desbloqueado. Esses pontos são adquiridos ao derrotar os chefes Zoe e Grizzbolt na primeira vez que você visita a Torre do Sindicato.
  • 2. Em seguida, abra a aba de tecnologia e selecione a incubadora de ovos, que fica no lado direito do menu.
  • 3. Verifique se você possui os materiais necessários para construir a incubadora de ovos, que são: 10 Fragmentos de Paládio, 5 Tecidos, 30 Pedras e 2 Peças de Civilização Antiga.
  • 4. Escolha um local seguro em sua base para colocar a incubadora de ovos e construa-a.
  • 5. Selecione o ovo que deseja chocar e coloque-o dentro da incubadora.
  • 6. Um cronômetro exibirá o tempo necessário para o Pal crescer e ficar pronto. O tempo varia conforme o tipo de ovo, podendo levar até 40 minutos.
  • 7. Após o término do tempo, você pode acessar a incubadora, retirar o Pal de dentro e adicioná-lo à sua lista.

Mais sobre Palworld:

Este método é uma maneira muito prática de expandir sua coleção de Pals no jogo. Boa sorte em sua jornada em Palworld!

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: