Palworld vai chegar no PlayStation e Switch?

Palworld-vai-chegar-no-PlayStation-e-Switch

Você já ouviu falar de Palworld? Esse é o nome de um jogo que mistura elementos de construção, sobrevivência e batalhas com criaturas fofas chamadas Pals. O jogo se inspira na famosa franquia Pokémon e oferece uma experiência divertida e variada para os jogadores.

O jogo se tornou um fenômeno na internet em poucos dias, gerando memes, vídeos e comentários nas redes sociais. Segundo dados divulgados pela Pocketpair, o jogo Palworld, em seu acesso antecipado, vendeu mais de 5 milhões de cópias em apenas 3 dias após o lançamento.

Isso significa que muitos jogadores que possuem consoles da Sony ou da Nintendo estão se perguntando se o jogo vai chegar ao PlayStation 5 ou ao Switch. Afinal, esses são dois dos consoles mais populares do mercado atualmente.

Palworld-É-possível-evoluir-seu-Pal

Então, Palworld vai chegar no PlayStation e Switch?

Infelizmente, a resposta é não. Pelo menos por enquanto. A Pocketpair informou em seu Discord oficial e em seu FAQ na página do jogo na Steam que não há planos de lançar o jogo para outras plataformas além do PC e do Xbox. O motivo é que o estúdio está focado em melhorar a qualidade dos servidores online do jogo, que estão sofrendo com a alta demanda de usuários.

01 palworld no ps5 1

Isso não significa que Palworld nunca vai chegar ao PlayStation 5 ou ao Switch. A Pocketpair disse que está aberta a futuras parcerias com outras empresas para levar o jogo a mais pessoas. Mas isso depende de vários fatores.

Mais sobre Palworld:

Por enquanto, os fãs de Palworld que têm consoles da Sony ou da Nintendo vão ter que esperar por novidades sobre o projeto. Ou então aproveitar o jogo no PC ou no Xbox, se tiverem essa opção.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: