Filmes

Panico 5 | Neve Campbell pode estar perto de retornar à franquia

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Atriz comentou sobre as expectativas de retornar na sequência

O mundo criado por Wes Craven pode ter de volta Neve Campbell. A atriz, que ainda está negociando seu papel no quinto filme, revelou que espera acertar seus pontos com os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt para criar algo incrível.

A atriz disse não saber o que esperar de Sydney, protagonista do filme, mas está ciente que muita coisa irá mudar – tendo em vista que o longa será uma sequência, não um reboot.

“Bom, eu ainda não estou 100% [confirmada em Pânico 5], mas, para ser honesta, ambos os diretores têm ótimos trabalhos”, afirmou Campbell sobre Bettinelli-Olpin e Gillert “Foi muito bom ouvir isso. Então, veremos. Espero que a gente [Campbell e o estúdio] se acerte para fazer algo incrível, mas é um processo.”

Wes Craven, conhecido por comandar A Hora do Pesadelo e alguns episódios de Além da Imaginação, foi o diretor do filme original, lançado em 1996 e que se tornou um clássico do terror por misturar vários clichês do gênero. O último filme de Pânico foi lançado em 2011.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de maio de 2020 às 21:00h.
2020-05-13 21:00:48