Pesquisar

Pânico 7 terá reboot criativo e Sidney pode se tornar a personagem principal

Pânico-7-terá-reboot-criativo-e-Sidney-pode-se-tornar-a-personagem-principal

Pânico 7 terá Sidney Prescott?

Os fãs de Pânico estão ansiosos para ver o que a nova sequência da saga de terror vai trazer. Depois do sucesso de Pânico 5 e Pânico 6, que trouxeram novos personagens e reviravoltas, o sétimo filme promete ser um reboot criativo que vai colocar Sidney Prescott (Neve Campbell) como a protagonista.

Segundo a Variety, as atrizes Melissa Barrera e Jenna Ortega, que interpretam as irmãs Sam e Tara Carpenter nos dois próximos filmes, não vão retornar para Pânico 7. Barrera foi demitida da produção após manifestar apoio à Palestina no conflito com Israel, e Ortega não conseguiu conciliar sua agenda com outros projetos, como a série Wandinha e o filme Beetlejuice 2.

Pânico-5
Pânico 7 terá reboot criativo e Sidney pode se tornar a personagem principal 3

Com isso, os roteiristas Guy Busick e James Vanderbilt terão que reformular a história do sétimo filme, que ainda não tem diretor definido. A expectativa é que eles apostem em personagens já conhecidos da franquia, como Sidney Prescott (Neve Campbell) e o detetive Mark Kincaid (Patrick Dempsey), que tiveram um romance em Pânico 3 e estão casados em Pânico 5.

Pânico-6-estreia-com-77%-de-aprovação-no-Rotten-Tomatoes
Pânico 7 terá reboot criativo e Sidney pode se tornar a personagem principal 4

Sidney é a heroína da série desde o primeiro filme, tendo sobrevivido aos ataques de vários assassinos mascarados que usavam o nome de Ghostface. Ela é considerada uma das personagens mais icônicas do gênero terror, e sua participação em Pânico 7 pode ser decisiva para o sucesso do filme.

A Variety especula que Pânico 7 pode chegar aos cinemas somente em 2025, devido às mudanças no roteiro e no elenco.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: