Games

Battlefield 6 pode ter partes ambientadas no Japão, sugere insider

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

De acordo com informações vindas do insider Tom Henderson, especialista em notícias de Battlefield e Call of Duty, Battlefield 6 poderá ter partes ambientadas no Japão, mais especificamente, no Centro Espacial de Tanegashima. Em uma postagem em seu twitter ele revelou uma localização do Google Earth que redireciona para a ilha nipônica.

Centro Espacial de Tanegashima

Veja também um esboço da imagem compartilhada por Henderson:

A imagem sugere que a ilha Tanegashima estará no próximo lançamento da franquia de shooter. No entanto, vale lembrar que a Electronic Arts não confirmou a informação. Então, trata-se de um rumor. O leaker aproveitou o momento para divulgar outro desenho do mapa, com mais detalhes do centro espacial, com um foguete em destaque.

E ainda segundo Henderson, o trailer de Battlefield 6 não está muito longe e deve ser somente um vídeo de cinemática, sem gameplay. O jornalista Jeff Grubb acredita que a revelação pode acontecer em maio.

O título está planejado para o fim de 2021 e está sendo desenvolvido pela EA DICE, com auxílio da Criterion, estúdio que deixou Need For Speed de lado para ajudar na produção do FPS.

Ainda segundo o leaker, o próximo título da franquia terá o nome apenas de “Battlefield”. A história será “revolucionária”, com os jogadores tendo liberdade para optar por qual país vão se alinhar. A campanha principal se passará 10 anos no futuro e poderá ser jogada em coop, conforme suas fontes.

 

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de abril de 2021 às 16:40h.
2021-04-15 16:40:20