Jogos Lançamentos Notícias Playstation

Path of Exile | Lançamento para PlayStation 4 é adiado

A Grinding Gear Games anunciou que o Path of Exile, seu RPG de ação gratuito, foi adiado para o PlayStation 4. Originalmente programado para ser lançado em dezembro de 2018, o título foi adiado para fevereiro de 2019. De acordo com o produtor e co-criador Chris Wilson em um fórum oficial, isso aconteceu ao subestimar “a quantidade de trabalho que seria necessário para concluir o processo de certificação” durante a época de final de ano.

“Subestimamos a quantidade de trabalho que seria necessário para concluir o processo de certificação durante o movimentado período de Natal. Enquanto esperamos ter tudo pronto em janeiro, nos sentimos muito mais confortáveis ​​prometendo início de fevereiro como uma janela de lançamento de destino. Isso também nos dará tempo para trabalhar no desempenho do jogo / taxa de quadros, o que achamos que poderia ser melhorado antes do lançamento.” conta Wilson.

Embora o atraso seja uma triste notícia para os jogadores do PS4, ele vai permitir que o desenvolvedor tenha mais tempo para criar uma versão estelar.

Publicado em 29 de novembro de 2018 às 08:14h.
2018-11-29 08:14:04

  • Compartilhe: