PC travando ao jogar Call of Duty: Modern Warfare 2? Veja como corrigir!

Call-of-Duty-Modern-Warfare-2-no-PC-Gamer

O lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2, por mais que tenha sido lucrativo para a desenvolvedora, foi de fato um pesadelo para os jogadores e pelo o que parece, está sendo até hoje para alguns.

Dito isso, desde a primeira semana de lançamento, o game vem apresentando crashes (fechamentos involuntários), travamentos constantes e outros bugs irritantes que fazem qualquer jogador da franquia desinstalar o game e desistir de jogar.

Todavia, a Activision vem trabalhando constantemente no jogo e nessas falhas para evitar que os jogadores passem por mais estresses e frustações do que já tenham passado durante a semana do lançamento e até o presente o momento, nos consoles, o game está rodando perfeitamente, sem nenhum bug grave que afete o gameplay.

No entanto, os jogadores do PC não podem falar o mesmo, visto, que segundo alguns relatos, Call of Duty: Modern Warfare 2 está tendo travamentos constantes durante as partidas e isso vem tirando do sério alguns jogadores.

Nessa mesma linha, considerando esses relatos, finalmente a desenvolvedora do CoD: MW 2 ouviu e resolveu manifestar quanto a essas falhas para ajudar os jogadores da plataforma PC.

Não obstante, segundo a dica dos desenvolvedores do game para melhorar a gameplay, é a seguinte:

“Uma quantidade considerável de relatórios de falha do Call of Duty MW2 e WZ2 que estamos vendo no PC está executando drivers mais antigos. Verifique se você está executando os drivers de GPU recomendados (ou mais recentes), pois isso melhora drasticamente a estabilidade do jogo. NVIDIA: 526.86 AMD: 22.9.1.”

Em suma, essa manifestação dos desenvolvedores, de fato não irá consertar o game para todos, mas na medida que os jogadores forem relatando, certamente a desenvolvedora irá buscar meios para corrigir essas falhas o mais rápido possível (é o que esperamos).

Jogador de Call of Duty: Modern Warfare 2 consegue o Nuke mais rápido do mundo usando sniper, confira!

Conquistar o Nuke em Call of Duty sempre foi algo totalmente difícil, tendo em vista a necessidade de número de kills exigida, bem como um certo de nível de habilidade exigido para tal conquista. Confira aqui mais detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: