Ator Penn Badgley da série “Você” pode ser o Sr. Fantástico no MCU

Ator Penn Badgley da série “Você” pode ser o Sr. Fantástico no MCU

Na última semana, a Marvel revelou que está em negociação com o diretor de WandaVision, Matt Shakman, que assumirá o projeto do Quarteto Fantástico nos cinemas e contará com o grupo Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa.

Pelas informações que estão surgindo na internet, John Krasinski não retornará para o papel de Sr. Fantástico que atuou em “Dr Estranho o Multiverso da Loucura”. De acordo com Devin Faraci, na página Birth Movies Death, a Marvel estava negociando com o ator Penn Badgley da série “Você” para assumir o papel do herói.

Fantástico

Essa informação foi divulgada durante o podcast Marvelvision Podcast, via The Direct.

“Eu torcia por um Reed Richards negro. Eu acho que John David Washington seria um Reed Richards incrível, quero dizer, eu tenho torcido por isso e eu não vou conseguir. Também não vou ganhar um Reed negro. [Reed Richards] vai ser muito tradicional, é o meu palpite.”

“Os caras com quem [Marvel Studios] tem falado sobre isso são todos caras brancos. Aquele cara [Penn Badgley] da série Você, que provavelmente já fechou acordo, francamente, ele é um cara branco. Eles estão indo com o padrão… E ele é fantástico, a propósito, é uma boa escolha.”

Vale ressaltar que a Marvel Studios fará um evento chamado D23 Expo quando trará mais novidades. É bem provável que teremos notícias do Quarteto Fantástico.

Sobre Sr. Fantástico no MCU:

O Senhor Fantástico é o alter ego de Reed Richards, um super-herói da Marvel Comics e o líder do Quarteto Fantástico. Seu corpo é dotado de uma incrível flexibilidade, podendo se esticar, se contrair ou se deformar como quiser. Via: Wikipédia

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: