Pesquisar

Perfect Dark segue em desenvolvimento, garante Microsoft

Perfect-Dark

Perfect Dark segue a sua programação normal, segundo o gestor da Xbox Game Studios, o Matt Booty, o gestor ainda disse que é normal um jogo ser desenvolvido por diversos estúdios.

Na Pax West 2022, o Booty respondeu perguntas sobre os rumores de problemas no desenvolvimento, principalmente após a saída de principais criativos do time e sobre o recrutamento da Crystal Dynamics para ajudar a The Initiative no desenvolvimento do game.

Booty ainda disse:

“A forma como fazemos jogos está a evoluir. A ideia de uma equipe debaixo do mesmo teto já não acontece assim tanto.”

“A nossa equipe de Perfect Dark em Santa Monica…fizemos ainda uma grande parceria com a Crystal Dynamics e começo a ler online que ‘oh, isto deve significar que há problemas ou algo do gênero’. É o oposto. Teos uma equipe de veteranos da Crystal Dynamics, uma grande equipe AAA com mais de 100 pessoas.”

O gestor ainda disse que o currículo da Crystal Dynamics tornou mais fácil a parceria para o projeto, o gestor citou exemplos de títulos como Age of Empires 4 e Microsoft Flight Simulator que foram desenvolvidos por estúdios externos.

Booty reforçou ainda o fato do cuidado com a adaptação de Perfect Dark para uma era moderna, em especial a abordagem a protagonista Joanna Dark. Bem, a ideia é acertar em cheio em sua personalidade de Jason Bourne e James Bond. Mas isso exige cuidado e tempo.

Perfect Dark ainda não ganhou uma data de lançamento e chegará ao Game Pass em seu lançamento.

Diretor de Design de Perfect Dark saiu do estúdio e voltou pra PlayStation

Perfect Dark certamente mexe com o coração dos donos de um Xbox. O anúncio do jogo serviu para confirmar uma série de rumores que duraram anos. Clique aqui para saber mais detalhes.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: