Séries e TV

Personagem lendário de Star Wars aparece em novo episódio de The Mandalorian

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Mandalorian

The Mandalorian inegavelmente é uma das melhores séries de 2020. Disponível no Disney+, a produção acompanha a história de Djin Darin, um mandaloriano que é encubido de uma missão inusitada. Ele deve levar Grogu (Baby Yoda) de volta ao seu povo. É claro que nada na vida do caçador de recompensas é fácil. Ele acaba encontrando diversos percalços em sua jornada. A partir daqui o texto contará com DIVERSOS SPOILERS. NÃO CONTINUE A LER CASO NÃO QUEIRA SABER. No penúltimo episódio da segunda temporada, Grogu acaba sendo sequestrado pelo Império com a finalidade de terminar um projeto nefasto. “Mando” acaba escalando uma equipe para trazer o mascote da série de volta.

Antes do seu sequestro, Grogu havia criado uma conexão enorme com a Força, conseguindo emitir algum tipo de mensagem para os Jedis. Só conhecemos o resultado disso durante o episódio final liberado nesta sexta. Um Jedi extremamente poderoso aparece com a finalidade de ajudar Mando no resgate. Acompanhado de um dos droides mais icônicos de toda a franquia Star Wars, o lendário Luke Skywalker entra em cena. O filho de Anakin acaba resgatando Grogu e o leva para treinamento.

O final da segunda temporada de The Mandalorian

Certamente a cena de despedida entre Djin e o personagem é de partir o coração. Os dois acabaram criando uma conexão poderosa durante suas desventuras pela galáxia. A ligação é tão grande que “Baby Yoda” pede permissão a Djin, sua figura paterna, antes de partir. Como a presença da Força é enorme no ser, ele vai ser treinado com a finalidade de preservar o futuro da Ordem Jedi. Um belíssimo final de temporada para The Mandalorian, uma das melhores séries já criadas. Agora todos estão na expectativa para saber qual caminho a série vai seguir em sua terceira temporada. Até o momento nada foi dito por parte da Disney.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de dezembro de 2020 às 10:56h.
2020-12-18 10:56:31