Jogos Lançamentos Notícias PC Playstation Xbox One

PES 20 | Confira os detalhes; Konami busca o realismo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

PES 20 foi revelado na E3 2019. A Konami divulgou os primeiros detalhes do seu tradicional game de futebol. Este ano o jogo terá na capa Messi e  Ronaldinho Gaúcho.

Gameplay

Segundo a Konami, no PES 2020, a opinião dos peritos foi aplicada onde possível para assegurar que cada ação realizada no campo suporte os mais exigente fãs de futebol. Mais particularmente, a equipe de produção trabalhou estreitamente com Andrés Iniesta para traduzir a sua capacidade inata de ler o espaço em volta dele e de conseguir penetrar nas linhas de defesa mais fortes numa nova técnica dinâmica de drible.

De acordo com esta filosofia, o PES 2020 irá apresentar um retrato realista dos erros dos jogadores, criando mais oportunidades para os jogadores tirarem proveito dos erros imprudentes dos adversários, encorajando ao mesmo tempo a viver e a respirar cada momento da competição para assegurar que o teu próprio jogo está em forma. Foram adicionadas várias técnicas novas de primeiro-toque, o que te permite controlar a bola de uma forma que se adequa ao teu estilo de jogo pessoal.

A física da bola também teve melhorias e existem novas animações para os jogadores tentarem corta a bola na defesa. Como sempre, existem novos dribles e habilidades, como chutes especiais para os melhores atletas do mundo.

Com a inclusão de um sistema de interação de jogador adaptativo elaborado com a nova característica Inspire, os fãs poderão ver as personalidades dos jogadores espelhadas no campo com um realismo sem precedentes. No PES 2020, o estilo de jogo de cada jogador não só afeta a maneira como ele interage com a bola, como também tem um impacto significativo no comportamento dos jogadores à sua volta. Por exemplo, quando um jogador conhecido pela sua capacidade de drible toma posse da bola, os seus colegas de equipa irão espalhar-se pelo campo para lhe darem espaço suficiente para fazer uma penetração. Do mesmo modo, quando um construtor de jogadas tem a bola, os seus colegas de equipa irão posicionar-se com mais agressividade para tirar proveito da sua extraordinária capacidade de passe. Isto traz um novo nível de profundidade à composição da equipa, uma vez que terás de pensar na forma como os diferentes estilos de jogo se complementam para obteres a melhor performance possível dos teus jogadores.

Master League

A Master League coloca o jogador no lugar do treinador, mas enormes mudanças, que permitem guiar o progresso no jogo através de um novo sistema de diálogo interativo, irão permitir-te gerir o desenvolvimento do clube com mais autoridade do que nunca.

Experiencia os altos e baixos de cada época através de interações dinâmicas que refletem o resultado de cada vitória, derrota e negociação de contrato. Além disso, não terás de usar a tua imaginação para preencher as lacunas quando navega no sistema de transferências de jogadores. A integração melhorada de dados reais foi agora incorporada para colmatar as diferenças entre o jogo e a realidade, assegurando que cada faceta do mercado de transferências da Master League esteja alinhada com o mundo real do futebol.

Novo no PES 2020, o poderoso sistema de diálogo interativo da Master League coloca as rédeas firmemente nas tuas mãos no que diz respeito ao controlo da progressão da história. Escolhe reações que se adaptem à tua personalidade para orientares o modo de progressão e para criares a tua história pessoal na Master League.

Em resposta aos comentários da comunidade, a equipe trabalhou com empenho este ano para implementar um sistema de transferências mais realista. O mercado de transferências do PES 2020 irá utilizar um algoritmo completamente novo baseado numa ampla biblioteca de dados reais do mundo do futebol para assegurar que as transferências, as taxas de transferência, os salários e vários outros elementos estão intimamente alinhados com a realidade. O novo sistema de transferências será mais personalizável do que nos anos anteriores, com a capacidade de configurares o número de transferências dos jogadores, a regularidade do pagamento dos teus jogadores e se o teu primeiro ano irá apresentar uma janela de transferências de pré-época.

O PES 2020 irá permitir a personalização do teu modelo de treino com um maior nível de liberdade graças à utilização de uma tecnologia de scanning 3D de alta performance para captar imagens de indivíduos com diversas formas e tamanhos de corpo. Cria um avatar à tua imagem ou algo completamente diferente – a escolha é tua. Além disso, poderás agora jogar na Master League utilizando um dos vários treinadores mundialmente conhecidos como teu avatar, incluindo Zico, Cruyff e Maradona.

Cria e personaliza os teus logótipos de patrocinadores, que podem ser mostrados nos painéis colocados nas zonas de entrevistas assim como no ecrã de menu principal da Master League.

Matchday 

O novo modo Matchday faz mais do que captar o espetáculo dos maiores jogos e das mais célebres rivalidades de futebol. Ele coloca a essência da cultura do futebol num formato competitivo que te arranca do lugar do espectador e te coloca no campo.Alinha ao lado de uma das equipas no início de cada evento, onde cada passe perfeitamente colocado e cada golo deslumbrante que fizeres atribuem pontos à vitória da tua equipa.

O modo coloca o jogador ao lado de jogadores principiantes ou veteranos do PES para trabalharem em conjunto e gradualmente elaborarem uma vantagem para a tua equipa antes da grande final de cada evento. No futebol, os jogadores marcam golos e os golos dão vitórias, mas nenhum jogador sozinho ou um só golo conseguem aguentar uma equipa durante todo o campeonato – precisas de algo mais. Esta é a tua oportunidade para seres esse algo.

Visual

O PES 2020 não representa apenas um gigantesco avanço em termos de mecânica de jogo, mas também apresenta uma grande variedade de melhorias visuais para intensificar a tua experiência em jogos e também nos menus.

Experiencia os estádios recriados com uma fidelidade extraordinária utilizando uma tecnologia de scanning 3D de elevada performance. Testemunha as reações espantosamente realistas dos espectadores aos acontecimentos do jogo.Observa a forma como os sistemas de iluminação dinâmica afetam o ângulo das sombras projetado no campo à medida que o tempo decorre durante o jogo.

Vê cada ataque, passe e remate a ser animado continuamente à medida que os jogadores percorrem o relvado brilhantemente reproduzido.Maravilha-te com o refinamento de uma interface do utilizador completamente renovada à medida que navegas intuitivamente em menus concebidos de raiz tendo em conta a facilidade de utilização.

PES 2020 chega dia 10 de setembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Publicado em 12 de junho de 2019 às 07:00h.
2019-06-12 07:00:43