Games Notícias PC Playstation Xbox

PES 2020 | KONAMI anuncia parceria com Colo‑Colo e Universidad de Chile

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que celebrou um contrato de patrocínio com dois dos principais times de futebol do Chile: Club Universidad de Chile e Colo-Colo.

A parceria da KONAMI com o Colo-Colo, clube chileno com muitas vitórias, chegou a um novo nível. Anteriormente, tinham uma parceria com direitos de exclusividade no jogo. Além disso, o atacante Esteban Paredes aparece na capa do PES 2019. Hoje, a KONAMI e o clube concordam com termos mútuos sobre o acordo de parceria de nível superior da KONAMI.

“Estamos felizes em expandir e fortalecer nossa parceria por meio deste novo acordo oficial com a KONAMI, já que eles demonstraram um profundo entendimento da história e do amor ao esporte do clube”, disse Anibal Mosa, presidente do Colo-Colo. “Estamos ansiosos para permitir que nossos torcedores de todo o mundo experimentem a energia e o domínio do futebol chileno através do PES”.

Juntamente com a parceria em várias atividades estratégicas de marketing, a série PES continuará sendo o único jogo de futebol em que os torcedores podem jogar como o Colo-Colo no estádio sede do clube, o Estadio Monumental David Arellano.

Caso queira jogar eFootball PES 2020 e jogar com Los Albos junto com a Juventus FC, FC Bayern entre outros, uma demo já está disponível aqui:https://www.konami.com/wepes/2020/us/en-us/all/page/demo

O eFootball PES 2020 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 10 de setembro.

Publicado em 12 de agosto de 2019 às 12:00h.
2019-08-12 12:00:54