Games Notícias PC Playstation Xbox

PES 2020 | Times confirmados até então

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O jogo de futebol anual da Konami, o Pro Evolution Soccer, chega em 2020 com um novo nome, chamado de eFootball PES 2020, ele já tem uma demo disponível. Enquanto os jogadores e fãs esperam para jogar o jogo completo, eles podem testar alguns dos recursos que estarão disponíveis em setembro. E entre estes, há 13 equipes anunciadas para a edição de 2020.

Das ligas europeias, os jogadores podem jogar com o FC Barcelona, ​​Arsenal FC, Manchester United FC, Juventus e FC Bayern München. O Arsenal já estava no PES 2019 e a Konami anunciou em julho os acordos que permitirão que as outras três equipes apareçam no eFootball PES 2020.

As outras oito equipes pertencem às ligas brasileira, argentina e chilena. Os torcedores e profissionais também podem jogar usando o Palmeiras, o Flamengo, o São Paulo, o Corinthians Paulista ou o Vasco da Gama, do Brasil; CA Boca Juniors ou CA River Plate da Argentina, Colo-Colo e Club Universidad do Chile.

Lembramos que estes são os times confirmados. Sabemos que a Konami confirmou a Séria A e B do brasileirão, mas, por enquanto, os jogadores virão com nomes genéricos, somente dos clubes acima virá correto, como aconteceu em anos anteriores.

Publicado em 14 de agosto de 2019 às 07:15h.
2019-08-14 07:15:32