Pesquisar

PES 2021 | Konami não possui mais licença de dois grandes times italianos

PES 2021 será afetado com essa perda

A Konami confirmou que não renovará as licenças dos italianos AC Milan e FC Internazionale Milano para futuros jogos da série, neste caso, o primeiro afetado, PES 2021. Apesar desta notícia, as representações dos dois clubes italianos e de seus jogadores no eFootball Pro Evolution Soccer 2020 não serão afetadas.

O desenvolvedor japonês afirmou que os clubes eram fortes defensores da série PES e desejou a todos o melhor no futuro. Jogadores adquiridos no myClub dos dois clubes ainda podem ser usados ​​normalmente no jogo.

PES 2021

A Konami divulgou duas declarações separadas sobre as perdas de licença, pedindo aos fãs que esperassem por anúncios sobre jogos futuros da série PES. Será interessante ver se novos clubes serão licenciados depois que o Manchester United, Bayern de Munique e Juventus assinaram parcerias com o jogo.

Pode-se supor que as licenças do Milan e da Internazionale foram adquiridas pela EA Sports, que tem o FIFA, em acordos exclusivos, semelhantes ao contrato exclusivo da Juventus com o PES.

Análise PES 20

Com grandes mudanças na gameplay, na movimentação e no futebol mais realista, eFootball PES 20 é incrível e muito bem moldado pela Konami. As licenças da Série A e B do brasileirão são um Plus para os fãs brasileiros.

Fora das melhorias de gameplay e gráficos fantásticos, a falta de algumas licenças podem incomodar, mas nada que um option file não resolva, mas o trabalho é grande nessa parte. A narração também deixa a desejar e os menus confusos atrapalham.

Dito isso, o PES 20 é um simulador sólido de futebol e se você acha que é hora de algo novo, de mudar do FIFA para PES, esta é a hora certa.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: