Games Microsoft Mobile Notícias PC PlayStation Sony Xbox

PES 2022 | Game vai mudar de nome e será Free To Play

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PES eFootball

A Konami anunciou várias mudanças no seu game de futebol PES para esse ano. Primeiramente o nome do jogo será alterado para “eFootball”, abandonando o clássico nome “PES”. Em seguida ele será lançado gratuitamente para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC via: IGN Americana.

Segundo informações, eFootball 2022 contará com cross-play para todas as plataformas, inclusive para o mobile. O game permitirá que o jogador possa jogar com seu amigo independentemente da plataforma.

A nova versão do jogo está sendo desenvolvida pela Unreal Engine 4 e conterá nove clubes liberados, os outros times poderão ser comprados, assim como os modos do game desejados. Nenhuma menção foi feita ainda ao MyClub, PES ‘equivalente a FIFA Ultimate Team, ou Master League, o modo de carreira de longa duração da série – embora pareça provável que o primeiro será representado por um’ Modo Team Building ‘sem nome que virá depois liberação.

A konami diz que o game não será injusto para os jogadores que estão jogando a versão gratuita com quem está pagando os passes dos times.

Teremos mais informações na Gamescom que acontecerá em agosto desse ano.

Sobre PES:

Pro Evolution Soccer é uma série de games de futebol, produzidos e publicados pela Konami. A série tem sido produzida sobre a orientação de 3B The Kop

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de julho de 2021 às 08:35h.
2021-07-21 08:35:37