Games Nintendo Notícias

PETA faz protesto em Animal Crossing: New Horizons

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Eu não sei o que falar… só leia para entender

Animal Crossing: New Horizons é um jogo fofo, bonito e divertido da Nintendo. Um simulador onde dias são gastos surpreendendo seus amigos animais com presentes, colhendo frutas e pegando peixes e insetos para compartilhar com uma coruja chamada Blathers cujo único crime é encher seu museu no jogo com exposições fascinantes.

Mas a organização de direitos dos animais, PETA, decidiu recentemente protestar contra a inclusão do aquário do museu, exigindo que “cancelássemos” Blathers e libertássemos todos os peixes contidos no museu.

O vídeo mostra um grupo de moradores de Animal Crossing vestindo camisas da PETA e protestando do lado de fora do museu. Em seguida, corta para eles correndo pelo aquário, que está cheio de peixes, pedindo a libertação dos habitantes.

Isso é profundamente confuso por várias razões, principalmente porque para ter peixes no museu, você precisa primeiro doá-los… o que implica que um ou mais dos manifestantes da PETA compraram uma cópia do jogo e doaram um monte de peixes, apenas para fazer campanha por sua liberdade.

Animal Crossing: New Horizons está disponível para Nintendo Switch.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de Maio de 2020 às 07:00h.
2020-05-22 07:00:23