O vasto universo de Starfield
Se a ideia de embarcar na jornada cósmica de Starfield já está na sua cabeça, então é melhor se preparar, pois este universo tem tudo para ser um dos maiores da história dos videogames. Galáxias abarrotadas de conteúdo aguardam, prometendo mais de 150 horas de jogatina, sem que mesmo após esse período extenso tenhas explorado todas as suas maravilhas.

Durante um bate-papo com o Xbox On, na Gamescom 2023, Pete Hines, da Bethesda, compartilhou suas próprias experiências com Starfield. Em seu relato, revelou ter se entregado a essa nova realidade por cerca de 160 horas, e ainda assim, incontáveis tarefas e lugares permanecem em aberto para explorar. Com uma sinceridade admirável, Hines admitiu que, quando se trata de definir um ponto em que alguém possa afirmar ter compreendido Starfield plenamente, o tempo se torna uma variante.

“Tenho investido de 150 a 160 horas na minha atual sessão e mal arranhei a superfície… há tanto que intencionalmente evitei fazer. Tentamos alertar todos sobre a grandiosidade deste jogo, e os jogadores têm nos dito coisas como ‘não estavam a exagerar, é incrível o quanto há para explorar.’”
Hines enfatizou que, independentemente de estar explorando mundos inexplorados ou a enfrentar desafios cósmicos, Starfield reserva centenas de horas de jogo e surpresas inumeráveis que te prenderão do começo ao fim.
Starfield chega ao Xbox Series, PCs e Game Pass no dia 6 de setembro.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Análise | Red Dead Redemption (PS4)
- Ator de Bully pede à Rockstar para fazer sequência
- Payday 3 recebeu novo trailer durante a Gamescom
- Mortal Kombat 1: Modo história ganha vídeo de 20 minutos
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!