Games Notícias PlayStation Sony

Petição de fãs pedindo Days Gone 2 já ultrapassou 100 mil assinaturas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Days Gone

Days Gone 2 certamente ressurgiu de maneira inesperada recentemente. Além de um anúncio surpresa para o PC, o game foi alvo de uma polêmica tremenda por dois motivos. A entrevista do diretor em um canal do YouTube e a confecção de um artigo bastante duvidoso por parte de um jornalista. Em suma, o artigo afirma que Days Gone 2 não teve aprovação por parte da PlayStation. O motivo? A companhia considerou o investimento arriscado demais, optando por dar sinal verde para um suposto remake do primeiro The Last of Us.

Os fãs do jogo se uniram, criando e assinando uma petição pedindo pelo segundo jogo. Surpreendentemente, a petição já passou das 100 mil assinaturas, tornando-a uma das mais assinadas no site Change. Apesar dos números expressivos, o futuro da franquia continua incerto. Em minha opinião, a única forma da Sony rever sua decisão é através das vendas do jogo no PC. Caso ele tenha uma boa recepção, a alta gerência pode mudar de ideia em relação a criação de um segundo jogo.

A tristeza dos fãs de Days Gone

A situação é triste, visto que o final do primeiro jogo deixa uma cena que engata uma sequência. Caso a PlayStation não mude de ideia, jamais iremos conhecer os desdobramentos da história de Deacon St. John. A situação toda é estranha, visto que o estúdio já tinha toda a ideia formada para um segundo jogo. Agora, tudo que nos resta é esperar e torcer para que o segundo jogo venda bem. O título foi dado recentemente na PS Plus, o que também colaborou para o aumento da sua popularidade.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de maio de 2021 às 14:18h.
2021-05-07 14:18:32