Pesquisar

Petição para reembolso de Battlefield 2042 está chegando a 200 mil assinaturas

A EA vai reembolsar os jogadores de Battlefield 2042?

A chegada do Battlefield 2042 era muito esperada pela comunidade, mas infelizmente não foi como esperado. O jogo veio cheio de problemas, bugs, glitches e falta de conteúdo, até mesmo a falta de um leaderboard/scoreboard, algo simples e comum em jogos FPS.

Devido ao tamanho do jogo e o tanto de problemas, os jogadores estão nervosos, querendo o reembolso completo do jogo, mesmo depois de tanto tempo, por causa da falta de melhorias e correções da DICE e EA.

Uma petição online vem ganhando força e está a menos de 10 mil assinaturas de chegar ao número de 200 mil. Isso mostra como os jogadores estão nervosos e querem seu dinheiro de volta agora.

Para se ter uma ideia do tamanho que isso tomou, no primeiro dia, a petição teve mais 50.000 assinaturas e, no segundo dia, já havia passado de 100.000.

A petição fala o seguinte: “De acordo com muitos relatos dos consumidores, a Electronic Arts e a DICE não cumpriram muitas das promessas feitas no lançamento, e Battlefield 2042 foi lançado como não jogável. Ainda hoje, Battlefield 2042 tem bugs que mudam drasticamente a experiência de jogo de tal forma que é considerado um lançamento inacabado por muitos membros da comunidade. De fato, Battlefield 2042 foi tão mal produzido que até mesmo o Steam, um fornecedor altamente conceituado de videojogos para PC, permitiu aos seus clientes obterem um reembolso total.”

Até agora a EA não se pronunciou sobre o assunto, mas deve estar ligada e vendo tudo isso acontecer. Infelizmente os jogadores também ficam mais nervosos, por que a EA e DICE não trazem novidades e melhorias.

Veja também:

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: