Games Notícias PlayStation Sony

Petição para Sony fazer Days Gone 2 atinge 50.000 assinaturas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Days Gone

Fãs pedem Days Gone 2 em petição pública

Na semana passada, surgiu rumores que a Sony teria recusado o desenvolvimento do Days Gone 2, visto que a Bend Studios tinham planos para continuar. Embora não sabermos se esta notícia procede, muitos fãs do título citado tomaram uma iniciativa para tentar convencer a companhia de não cancelar. Portanto os jogadores realizaram uma petição para os fãs do jogo poderem assinarem e depois encaminharem para a empresa.

De acordo com o objetivo da campanha, a ideia acredita-se somar pelo menos 75.000 assinaturas para poderem entregar a Sony. Apesar de ainda não terem conseguido bater esta meta, a lista de assinaturas já superou a marca das 50.000 assinaturas no momento. Então se você sonha em ver uma sequência da história de Deacon St. John, faça a sua parte clicando aqui! Entretanto caso essa petição alcance o principal objetivo, não significa que a companhia japonesa irá atender aos pedidos, resta torcermos para que isso ocorra.

O ex-diretor do primeiro jogo, publicou em suas redes sociais uma mensagem agradecendo a todos que colaboraram para essa petição! Leia abaixo o que ele disse em seu Twitter:

“Obrigado a todos por fazer com que a petição do jogo chegasse a 50.000! Não importa onde isso termine, eu só quero que todos saibam o quanto o seu amor significa para mim e para os membros da equipe. Os fãs desse título são os melhores!”

Veja a publicação a seguir:

Resident Evil Village e Returnal estão próximos de serem lançados no Brasil e você pode garantir a sua cópia no conforto da sua casa, com total segurança, clicando abaixo:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de abril de 2021 às 11:39h.
2021-04-20 11:39:13