Jogos Notícias

PewDiePie | Jogadores hackeiam GTA V para ajudar Youtuber

A batalha em andamento entre PewDiePie com a T-Series sobre quem ocupará o primeiro lugar na lista com mais inscritos no YouTube recebeu outra ajuda – desta vez de jogadores hackeando o GTA V.

Além dos esforços de vários Youtubers ao redor do mundo, um hacker chegou a ter acesso a milhares de impressoras em residências e escritórios para imprimir uma mensagem dizendo-lhes para se inscreverem no canal de PewDiePie.

Enquanto a competição começou, e as acrobacias para mantê-lo no topo se tornaram ainda mais ousadas – até mesmo um outdoor enorme, custando US $ 1 milhão, foi colocado na Times Square em Nova York.

Agora o sueco tem ajuda de hackers mais uma vez, quando jogadores do GTA V hackearam e enviaram mensagens que diziam “AVISO Inscreva-se para PewDiePie no YouTube”. Os jogadores começaram a perceber a mensagem e a compartilhar no Twitter, onde outros relataram ter visto a mesma mensagem de diferentes usuários.

PewDiePie, alertou os fãs para não irem longe demais e fazerem algo ilegal na tentativa de ajudá-lo a bater a gravadora e produtora da Índia. No entanto, como os esforços de outros YouTubers e fãs ficam mais fora de controle, quem sabe o que veremos a seguir.

Publicado em 5 de dezembro de 2018 às 07:59h.
2018-12-05 07:59:21

  • Compartilhe: