PGL Major Antwerp: Imperial perde e joga pela permanência amanhã (11)

A derrota da Imperial nesta terça-feira (10) para a equipe BNE liga o alerta vermelho dos imperiais. Em Vertigo, mapa da disputa, a equipe da Bad News Eagles foi superior e fechou a partida com um 16-12. Com a derrota, os brasileiros tem um recorde de 1-2 (Vitória contra a Liquid e derrota para a Spirit), o que torna a próxima partida da equipe decisiva para sua permanência no mundial.

A Bad News Eagles começou na posição e CT e soube usar bem essa vantagem, a virada de lado terminou com um tranquilo 13-2 para os bads. A equipe brasileira até tentou correr atrás do prejuízo, mas, apesar de uma boa recuperação, FalleN e companhia não conseguiram reverter o placar e partida terminou em 16-12 para a BNE.

(IMAGEM: PGL)

Com a derrota, a Imperial joga o jogo da vida na próxima rodada que acontece amanhã (11). A partida será no formado MD3, mas ainda não sabemos o horário e o adversário dos brasileiros, que enfrentaram outro time que esteja também com o recorde de 1-2.

O PGL Major Antwerp 2022 de CSGO é realizado na Antuérpia, na Bélgica, entre os dias 9 e 22 de maio, e conta com a super premiação de US$ 1 milhão (R$ 5,1 milhões). Entre os 24 times que disputam o caneco, estão 3 equipes brasileiras: FURIAImperial e MIBR.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: