Phil Spencer afirma que não há planos de lançar o Game Pass no Playstation e Nintendo

Phil-Spencer-afirma-que-não-há-planos-de-lançar-o-Game-Pass-no-Playstation-e-Nintendo

O chefe da divisão do Xbox, Phil Spencer, conversou com o site Windows Central e esclareceu que a Microsoft não tem interesse em disponibilizar o Game Pass para PlayStation e Nintendo. A afirmação põe fim aos rumores que sugeriam que a empresa estaria em negociações com as concorrentes para expandir seu serviço de assinatura.

Game Pass

“Não estamos planejando levar o Game Pass para PlayStation ou Nintendo”, declarou Spencer. “Isso não faz parte dos nossos planos. O nosso foco é como vamos continuar a inovar para as pessoas que optaram pela nossa plataforma de hardware.”

Spencer também ressaltou que o Xbox está presente em diversas plataformas, como o PC e dispositivos móveis com o Xbox Cloud Gaming. “Nós temos uma comunidade enorme no PC e no celular”, afirmou ele. “Nós vamos seguir inovando nessas plataformas.”

Veja mais sobre Phil Spencer no site:

Porém, Spencer também deixou evidente que a Microsoft está empenhada em aprimorar a plataforma Xbox e oferecer novas experiências para os jogadores. “Nós estamos sempre buscando formas de inovar”, disse ele. “Nós vamos manter o investimento no Xbox.”

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: