“Estou orgulhoso”, disse Spencer
A Microsoft tem muito o que comemorar. Nesta terça-feira (11), a divisão de games liderada por Phil Spencer obteve uma vitória significativa no campo jurídico, superando a FTC e aproximando-se cada vez mais de finalizar a aquisição da Activision Blizzard.
Através de seu perfil no Twitter, Spencer comemorou o triunfo.
“Estamos gratos ao tribunal por decidir rapidamente a nosso favor. As evidências mostraram que o acordo com a Activision Blizzard é bom para a indústria e as alegações da FTC sobre troca de console, serviços de assinatura e jogos em nuvem não refletem a realidade do mercado de jogos“, conta Spencer.
“Desde que anunciamos este acordo pela primeira vez, nosso compromisso de trazer mais jogos para mais pessoas em mais dispositivos apenas aumentou. Assinamos vários acordos para tornar os jogos da Activision Blizzard, os jogos originais do Xbox e o Game Pass disponíveis para mais jogadores do atualmente.”
“Sabemos que jogadores de todo o mundo estão acompanhando este caso de perto e estou orgulhoso de nossos esforços para expandir o acesso e a possibilidade de escolha dos jogadores ao longo desta jornada. FIM”.
E agora?
Essa vitória marca um momento importante para a Microsoft, que se empenhou em fornecer ao tribunal materiais que reforçam o compromisso da empresa em manter a competição no mercado. Agora, com a aprovação obtida, a divisão liderada por Spencer está fortalecida para reverter a recusa do Reino Unido.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Mortal Kombat 1 | Homelander pode ter sido konfirmado no game
- Prime Day – Confira as melhores ofertas de videogames e jogos
- The Boys invadem Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone
- Microsoft vence batalha judicial contra FTC e está a poucos passos de concluir a aquisição da Activision Blizzard
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!