Microsoft Xbox

Phil Spencer desmente que está pensando em adquirir estúdios japoneses

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Phil Spencer

Phil Spencer confirmou que não é a prioridade no momento

Nos últimos anos, a Microsoft tem crescido em número de estúdios se juntando ao Xbox Game Studios. Após a compra da Obsidian, veio a grande compra da ZeniMax, dona da Bethesda. Agora, os estúdios estão na manga do Microsoft para lançarem exclusivos do PC e Xbox. Mas parece que a ambição de aquisições do Phil Spencer, por assim dizer, não é tão vasta quanto muitos esperavam.

Há pouco tempo, notificamos que a Xbox planejava adquirir estúdios japoneses, já que fontes do Japão indicavam o aumento do interesse da Microsoft em aumentar sua escala no país asiático. Entretanto, a empresa está concentrando seus esforços para se expandir no território ocidental e não está de olho no Japão a curto prazo. A informação foi confirmada pelo próprio Phil Spencer à Gamespot. De acordo com o chefe da Xbox, essas afirmações estão longe da realidade.

“Acho que não… quer dizer, não estou em todas as reuniões que as equipes fazem, mas posso dizer por mim mesmo” afirmou Spencer.

E por falar em Xbox…

A atual geração está perto do fim e abre alas para a entrada dos mais novos consoles da Microsoft: o Xbox Series X|S. Se você está procurando pelo melhor lugar para adquirir o console, a Amazon garante entregas de qualidade, ainda mais para clientes Prime. Mas e você, vai ficar de fora da geração?

Ainda está incerto sobre sua escolha? Confira mais notícias sobre os novos consoles!

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de novembro de 2020 às 16:18h.
2020-11-11 16:18:22