Pesquisar

Phil Spencer diz que a pandemia não terá impacto nos jogos até 2021

Spencer falou sobre a sua visão da pandemia

O impacto da pandemia do COVID-19 não foi sentido significativamente pelos jogadores. Vários jogos foram adiados e cópias físicas no varejo podem ser um desafio, mas o acesso digital aos jogos tornou as coisas melhores. A maioria das dificuldades que cercam o COVID-19 está nos bastidores. O chefe do Xbox Phil Spencer diz que apenas temporário, no entanto. Ele acredita que os verdadeiros efeitos do COVID-19 na indústria chegarão, mas provavelmente não até 2021, via Business Insider.

Phil Spencer diz que a pandemia não terá impacto nos jogos até 2021

Spencer diz que atualmente está se sentindo “muito bem” com os jogos que serão lançados. “Jogos que visam daqui a um ano ou além? Haverá algum impacto”, admite Spencer, embora ele diga que os desenvolvedores “poderão reagir”. Praticamente nenhum desses jogos foi revelado e provavelmente não possuem janelas de lançamento, portanto o público pode nunca perceber o que está sendo adiado.

64LqmRnmw4kZt28rdPt2S9 1200 80

Embora os desenvolvedores que trabalham em casa tenham potencialmente um impacto negativo, o foco de Spencer está nas áreas de desenvolvimento de jogos que são muito mais afetadas. “captura de movimento é apenas algo que está basicamente parado”, é um exemplo fornecido por Spencer. Jogos que não fizeram sua captura de movimento são impedidos de progredir em termos de animação.

Exemplos de jogos que Spencer acredita que podem ser prejudicados incluem jogos esportivos anuais como Madden e FIFA. Esses jogos dependem muito da produção de arte ano a ano.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: