Games Notícias PlayStation Xbox

Phil Spencer elogia DualSense e diz que Xbox poderá atualizar o controle

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Phil Spencer

Imersão incrível através do controle

O Dualsense com certeza é uma das grandes surpresas desta nova geração. O controle possuí diversas funções como vibrações localizadas e pressão nos gatilhos. E toda essa tecnologia foi elogiada até por Phil Spencer, que sugeriu que o Xbox pode atualizar seu controle no futuro.

Portanto, o chefe do Xbox pretende adicionar as funções do Dualsense no controle do Xbox. E algo que pode confirmar isso foi falado por Spencer no Kinda Funny Gamescast , onde Spencer disse que o Xbox provavelmente não lançaria nenhum acessório importante feito sob medida, como fones de ouvido de realidade virtual, no futuro próximo, mas sugeriu que um controle atualizado era muito mais provável de acontecer. Confira o que foi dito por ele:

“Quando penso sobre nosso roteiro de hardware, realmente amo a evolução da equipe de Liz Hamren e o trabalho que eles fizeram. Definitivamente, estamos pensando em diferentes tipos de dispositivos que podem levar mais jogos a mais lugares. Provavelmente há algum trabalho que faremos no controle. Acho que a Sony fez um bom trabalho com o controle deles e olhamos para alguns deles e [achamos] que há coisas que devemos fazer. Mas [nós] provavelmente não estamos no lugar de acessórios mais customizados agora. Nós apenas olhamos o que acontece no Windows e em outros lugares e vemos se existe uma oportunidade única para nós. No momento, não acho que haja nada óbvio para mim. ”

Portanto, o futuro do controle do Xbox ainda é incerto já que segundo Spencer á uma chance deles mexerem no controle, mas também á a possibilidade de não também.

Entretanto, isso só o tempo dirá, e claro a evolução dos games também. Mas é certo que o Dualsense sem dúvidas é uma grande evolução no mundo dos games.

Veja Também:

 

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de julho de 2021 às 09:05h.
2021-07-15 09:05:32