Phil Spencer elogia Japão e suas franquias de jogos durante TGS

Phil Spencer mencionou franquias japonesas conhecidas no mundo todo

Apesar de digital, a Tokyo Game Show não diminuiu a grandiosidade. O evento de 2020 foi aberto com uma transmissão ao vivo da Xbox.

Mas não se engane. Não houve tempo para que a apresentação revelasse mais detalhes sobre as notícias explosivas que tomaram conta do nome da Microsoft nos últimos dias, como a aquisição da ZeniMax e a consequente entrada da Bethesda na empresa.

Por outro lado, o cabeça-chefe da Xbox, Phil Spencer, resolveu aproveitar o tempo para congratular as franquias japoneses:

“O Japão é uma superpotência criativa nesta indústria, com personagens e jogos icônicos que são marcos no caminho dos videogames de centenas de milhões de jogadores ao redor do mundo.”

“Yakuza, Metal Gear, Resident Evil, Persona, Dragon Quest, Final Fantasy, e ainda mais recentemente o fenômeno Animal Crossing. O Japão e seus criativos deram origem a muito dessa magia que esperamos na hora de começar um jogo.”

“Uma cultura e uma comunidade que tiveram uma profunda influência nos jogos em todo o mundo, em qualquer tela, em seus fãs do Xbox e nossas equipes.”

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: