Phil Spencer quer os jogos em todas as plataformas
Phil Spencer, líder da Xbox, abordou vários tópicos em uma entrevista recente, e Call of Duty foi um dos temas discutidos. Spencer mencionou o objetivo da Xbox de expandir o alcance do jogo para mais plataformas e aproveitou para falar sobre à PlayStation, que criticou a compra da Activision Blizzard.
Segundo Spencer, a estratégia é seguir o exemplo de Minecraft, propriedade adquirida pela Xbox, que, após apoiar os criadores, expandiu seu alcance e manteve o nível de qualidade em todas as plataformas.
Ele também enfatizou que não é possível fazer um jogo crescer retirando-o de quem já o joga e mencionou que existem atualmente 58 jogos da Xbox Game Studios disponíveis na PlayStation Store. Além disso, mesmo os jogos lançados por estúdios que foram adquiridos pela Xbox continuam recebendo atualizações para manter um nível igual de qualidade entre as plataformas.
Spencer destacou que a Xbox sabe que os jogadores de PlayStation exigem qualidade nos jogos e que não quer tirar isso deles. Ainda segundo Spencer, a Xbox não tem interesse em lançar skins exclusivas do Xbox para Call of Duty, diferentemente do que a PlayStation fez com Hogwarts Legacy com missão extra. via Eurogamer
Phil Spencer disse que a Xbox não deseja imitar a PlayStation em situações como essa. Ele assegurou que a Xbox não tem interesse em lançar conteúdos exclusivos ou privar as comunidades de conteúdo. Ele mencionou novamente o exemplo de Minecraft, onde a Xbox nunca lançou uma versão inferior nas plataformas rivais e nunca lançou DLC exclusivas.
Em resumo, Phil Spencer enfatizou o compromisso da Xbox em fornecer jogos de qualidade para todos, independentemente da plataforma em que jogam. via
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Confira os jogos da Xbox Live Gold do mês de março 2023
- Final Fantasy 16 dura cerca de 35 horas para a história principal
- Tekken 8: Novo trailer mostra Jin Kazama em combate
- Semana do consumidor: Playstation anuncia desconto em vários produtos, confira
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!